domingo, 19 de abril de 2009

Santa Monica Boulevard, outra vez famosa!

Mizé!! Maninha querida, foste a primeiríssima a dar-me os parabéns! Sempre atenta, nada te escapa!

Com o termómetro a bater nos 30 graus, o povo enchia as praias e avenidas oceânicas em Los Angeles, lá me passeava pela Sta. Monica Bl. à conversa com uma portuguesa da universidade de Austin no Texas, quando o meu telefone tocou ... era de Portugal e pouco passava das 4 da tarde.... "ah! ... pois é" exclamei eu; em Portugal já faço anos, mas aqui ainda tenho mais 8 horas até armar definitivamente o trinta-e-um (cá te espero Príncipe).

Foi interessante este fds em LA, deu para conciliar uma série de actividades. Praia, uma incursão nocturna por downtown LA, o fórum de estudantes portugueses nos EUA, e ainda fiz a minha primeira visita cultural com conteúdo significativo: o Getty Museum da autoria do arquitecto americano Richard Meier. Estava em exibição uma colecção de "velhos mestres", em parte cedida pelo museu de Dresden com quadros da época que se seguiu à geração dourada da renascença. Depois da morte de Rafael e Miguel Angelo todos temiam que a pintura entrasse em declínio acentuado...

7 comentários:

Anónimo disse...

Zé Maria,
Muitos Parabéns!
Pelo que tens escrito parece que estás muitos satisfeito aí pelos "Estates". Fico contente! Beijinhos, com saudades!
Ana Vicente

Anónimo disse...

O segundo parágrafo... até parece que te inspiraste n'"a Ágora"! Leitor assíduo?

Il Principe

Unknown disse...

Olá, Zé Maria.
Só para te deixar um beijinho de PARABÉNS!!!
Que tenhas um excelente dia!
Beijinhos,
Sónia

Unknown disse...

PARABENS!
QUE SANTA MÓNICA BOULEVARD ESTEJA SEMPRE CONTIGO

1ABRAÇO
KIKO

Anónimo disse...

Grande Presidente!
Ainda liguei o Skyp a ver se te apanhava.....

Aqui fica entao um forte abraço de parabens!

Ass.: 003

João Pedro disse...

Ess´agora, Infante! A Ágora é um pasquim sem a menor qualidade artística, ne merece ser mencionada.
Esses anos, correram bem? Já te dei os parabéns via Facebook, por isso não me repeti.

Anónimo disse...

Olhe que não, olhe que não! Modéstia sempre foi a sua melhor qualidade, Dr. João Pedro.

Il Principe