o antes...
Ao fim de 6 meses de emigração, não me foi possível resisitir mais. Atraiçoei o sr. Patrício, barbeiro de uma vida. Claro está que essa versão de barbeiro, que felizmente ainda resiste em Portugal, por aqui, desconfio, nunca existiu! Onde se vai ler o "desportivo", dizer mal da política e dos políticos. Recordo com saudade os elogios que o sr. Patrício costuma fazer ao dr. Oliveira Salazar, queixando-se quão mal anda o país. Imagino que ele esteja ainda mais saudosista do professor doutor nestes tempos de crise; as coisas, pura e simplesmente, parecem não querer melhorar...
Por cá, fui atendido num salão mais ou menos industrial, por uma criatura simpática, mas que nem imagina onde é Portugal... Nestas alturas, e só para chatear, gosto de apelar à minha costela britânica ("talvez conheça" digo eu com um ar paternalista). Tratando-os com alguma condescendência, refiro: "afinal são uma ex-colónia do (meu) Império Britânico!"
Alguns dirão que não é prudente brincar com quem tem uma tesoura na mão. Mas eu não me consigo controlar!
... e o depois!
Bem a propósito a minha nova decoração de interior homenageia o tri-campeão nacional. Deixo aqui uma saudação especial ao meu F.C.Porto que hoje carimbou o passaporte para os quartos da champions. Sempre um motivo de orgulho! Como alguém dizia há algum tempo... champions é champions!!
9 comentários:
Aproveita e vê se sempre é verdade que a estátua do navegador João Cabrilho, homem de Montalegre, sempre está aí como "Juan Cabrillo", navegador espanhol. Não me admirava nada.
É algum efeito/distorção da imagem ou tens a bandeira do avesso!?!?!?
ab
é o efeito espelho.
Por essa razão é que as ambulâncias têm a sua designação "ao contrário" na parte da frente. Para que os condutores possam ler direito a palavra "ambulânica" no seu espelho retrovisor.
Zé Maria, a minha opinião vale o que vale... mas o "antes" estava melhor... :-) Beijo.
Sónia, também concordo... o gajo tem a mania de limpar o pêlo todo... tipo full-monty! Bem, não vou especular se a limpeza foi completa ou não! Pelo menos não seria muito prudente dada a presença de instrumentos perigosos. Bem, espero que o Sr. Patrício não veja este resultado… por certo se tornará num anti-fascista!
Abraço
Alexandre
Por mim parece-me bem. É-me indiferente que passe de um look à Bruno Alves para um look à Tomás Costa. O importante é mesmo a decoração do quarto que - essa sim - é muito bonita.
Abraços,
JMM
Finalmente alguém que comenta a verdadeira beleza, que afinal está nas duas fotografias...
José, eu sabia, que tu vias mais longe!! Obrigado.
Abraço azul-e-branco
Joseph,
I love your new room decoration!!!Fantastic, gourgeous!!!:):)
MLencastre you don´t understanding nothing men!!!shame on you mr .lencastre, shame on you!!!
Ah!!! Então é mesmo da qualidade da câmera... ao tirar fotos ficas sempre de cangalhas! Hmmm... porreiro... quer dizer então que se colares uma fotografia (dessa cam) na frente do teu carro, os outros condutores vêem-te direito... outra opção é veres as fotos sempre com um espelho...que útil!
Esta Apple sempre a ver as merdas por um prisma diferente!!!
E aqui se abre todo um novo ciclo de pensamento na abordagem ao paradigma da fotografia. Fixe pá!
Enviar um comentário